terça-feira, junho 17, 2008

Auto-avaliação a FQ




Hoje eu e mais alguns colegas meus fomos á sala dos professores, á procura da nossa DT, e acabámos por encontrar a stôra de FQ. Eu perguntei á stôra porque é que ela ontem não nos tinha ido dar aula, e quando é que nós fazíamos a auto-avaliação. E a stôra respondeu-me que nós já tínhamos feito a auto-avaliação, e eu e todos os meus colegas que lá se encontravam discordámos. Foi então que a stôra nos propôs para nós pormos a auto-avaliação no nosso blog. E publico, portanto, aqui a nota que eu acho que mereço…

Nível – 4
Acho que mereço esta nota porque, tive um Muito Bom (100%), no segundo teste. Um Suficiente, na prova global, e neste último teste tive um Insuficiente. Fui sempre assídua e pontual (excepto uma vez, mas eu justifiquei-me com a stôra o porquê de ter chegado tarde e a stôra compreendeu). Nas aulas participava, quando percebia a matéria, mas, provavelmente, não participei como deveria. O meu comportamento era, por vezes, inconstante, era capaz de me comportar mal numa aula, mas na aula seguinte já me portava bem, e estava atenta ás aulas. Sei que quer no1º, quer no 2º períodos, tive 3 a FQ e portanto, provavelmente, terei também 3 neste período. Mas acho, sinceramente, que a esta disciplina melhorei, pode não ter sido muito, mas acho que melhorei, aliás vê-se pela nota que eu tive no segundo teste, 100%, nunca tinha tido esta nota a FQ.




Sem comentários: