quarta-feira, junho 04, 2008

"Concordas ou não com as aulas de Substituição????"

No passado dia 28 de Maio, durante a aula de AP, publiquei no meu blog pessoal, uma sondagem. Sondagem essa que tinha com título: “Concordas com as aulas de substituição????”. A esta sondagem reponderam apenas 13 pessoas. E dessas 13 pessoas, 12 (aproximadamente 92%) responderam que não concordavam com as aulas de substituição e apenas 1 (aproximadamente 7%) respondeu que concordava com estas.
Devo confessar que numa turma de 21 alunos apenas 13 responderam e mesmo assim não sei se algum stôr não votou, se assim for quer dizer que ainda votaram menos de 13 alunos, o que é pena.
Entretanto vou pensando numa nova pergunta, para uma nova sondagem.
Ah já agora digo que não votei, mas digo com toda a certeza e com toda a sinceridade, qual teria sido a minha resposta... Um não seria a minha resposta, porque na minha opinião sabe sempre bem ir para casa um bocadinho mais cedo ou então ficar na escola á conversa e á brincadeira com os colegas... Concordam comigo ou não???

Comentem por favor esta publicação.

1 comentário:

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Neste momento já não adiantaria muito que eu desse a minha opinião sobre as aulas de substituição. É facto consumado. Mas a opinião por cá anda
;)

Se calhar interessa-te linkar aqui.

http://pedronunesnomundo.blogspot.com/