terça-feira, junho 17, 2008

Auto-avaliações



Acabei de fazer uma publicação aqui no meu blog, relativamente á minha auto-avaliação de FQ. Lembrei-me então que poderia fazer publicar todas as minhas auto-avaliações. Porque, há disciplinas ás quais nós não fizemos auto-avaliação, por exemplo português.

Ficam, então aqui as minhas propostas.

História – 5
OAE – 4
ET – 4
CN – 4
FQ – 4
EV – 3
FC – S
Educação Física – 3
Geografia – 4
Matemática – 3
Português – 4
Inglês – 4
AP – SB
Francês – 4
EA – S

Deixo também, aqui, as minhas notas dos períodos passados…

História – 4,5
CN – 4,4
FQ – 3,3
EV – 3,3
Educação Física – 3,4
Geografia – 4,3
Matemática – 4,3
Português – 3,4
Inglês – 4,3
AP – SB, SB
Francês – 4,4

Houve disciplinas em que melhorei, outras em que mantive, e acho que não piorei em nenhuma. Concordam stôres???
Acho que este ano não vou estar no Quadro de Honra, e tenho pena, mas isso também só mostra que eu não me esforcei o suficiente. Mas para todos os meus colegas que lá vão estar muitos PARABÉNS. E continuem assim.



1 comentário:

Nádia De Macedo - Portfolio Digital disse...

acho que o teu portfolio ta muito giro