quarta-feira, junho 11, 2008

Olha que bonita montagem

O nosso stôr de Português, o stôr Pedro, publicou no seu blog pessoal, uma montagem, onde apareciam 4 alunos da nossa turma…
O Diogo, a Ana Marta, o João Pinto e eu… Só que o problema é que eu reconheço todos os meus colegas, mas não me reconheço a mim… é esquisito, não é??? Mas é verdade. Experimentem vocês, e vejam se me reconhecem.

Eis a foto…






Então reconhecem-me??? Eu continuo sem me reconhecer mas sei em que lugar estou, porque o stôr Pedro me disse. Bem eu reconheço o Diogo, o João Pinto e a Ana Marta e eu, não se percebe que sou eu.
O stôr bem que podia fazer outra montagem onde se perceba que eu estou lá, que me diz??? Já agora também me podia dizer em que programa fez esta montagem, pode ser??? Vá lá, são dois favores muito simples, não são???

Comentem, pelo menos as pessoas que estão nesta montagem e o stôr que fez, mas os outros também podem comentar.

1 comentário:

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

É produto de um pobre bonecreiro amador...

A próxima ficará melhor.