sábado, novembro 29, 2008

Corta-mato

Ontem na nossa escola realizou-se, como já vem sendo hábito, o corta-mato. Da nossa turma participámos muitos. Ou melhor participaram muitos rapazes mas apenas duas raparigas. Participaram o Sérgio, o Diogo, João Carlos, José Santos, José Mendes, Pedro, Vanessa e eu.




Tivemos todos de dar 4 voltas á escola, excepto a Vanessa que tinha de dar 5.
Ás 10.05, sensivelmente, começaram os rapazes a correr. O Sérgio ficou em 4ºlugar e apurou-se para ir á Póvoa, ao concelhio se não me engano, o resto dos rapazes infelizmente não se apuraram. Eram cerca de 60 rapazes a correr, portanto, o resultado do Sérgio foi excelente. Ás 10.50 foi a minha vez de correr. Éramos apenas 10 a correr, por isso, desde o início que sabíamos que todas iríamos ser apuradas, mas ainda assim demos tudo por tudo. Eu fiquei em 2ºLUGAR. Resultado excelente, não concordam? Eu, tal como o Sérgio, também vou á Póvoa. A Vanessa correu ás 12.00, sensivelmente, mas infelizmente não aguentou e teve de desistir.

Comecei a corrida mal, admito, porque em vez de ter começado com calma, fiz a 1ª subida, ligeiramente rápido. Mas depois lá abrandei o ritmo. Na 2ª volta a Patrícia spidou muito, então conseguiu passar-me á frente. Então nessa volta os 3 primeiros lugares ficaram logo decididos.
1º Lugar – Patrícia
2º Lugar – Carolina (eu)
3º Lugar – Sara
E até ao final da corrida foram estes os lugares. No final da corrida estava extremamente cansada e vermelha, mas valeu a pena. Mas ainda consegui tirar uma foto ecomer duas fatias de bolo.




A minha medalha é muito gira.

Agora vou ficar a aguardar a ida á Póvoa. Mas vou ficar a aguardar, muito ansiosamente, o dia da prova dos 40m na nossa escola. Nessa prova, sim, vou dar todo por tudo e se perder vou ficar mesmo muito chateada. Mas até lá vou ter de esperar.

Comentem por favor.

2 comentários:

Xphia disse...

UFA! Estas publicações de 1 metro são de tirar o fôlego a qualquer um. Felizmente, já fazes um melhor recurso da pontuação!

Grande evolução quanto aos erros ortográficos mas persiste um:
á ou à?

Quanto ao desafio da Póvoa, porque não umas visitas à Quintinha da Piedade e praticares o percurso da prova?

Quanto à tua prestação:
MUITOS PARABÉNS!!!
:) :) :)

Anónimo disse...

oh diabos..

Tenho tantos talentos na turma e não sabia..

Parabéns a todos e Boas Festas.

;)