sábado, dezembro 06, 2008

Avaliação Intercalar

Já temos conhecimento da avaliação-intercalar da nossa turma.
Acho que apesar de alguns de nós, ainda termos alguns vermelhos as notas são mais ou menos. Mas também de que nós enquanto turma e enquanto alunos (individualmente) conseguimos dar muito mais. Será que este período correu mesmo assim tão mal? O que acham?
Agora apenas em relação a mim. Este período correu-me um bocado mal. Falei muito nas aulas, não estava muito atenta a estas e isso acabou por ser prejudicial. Apesar de o meu aproveitamento ser bom. Acho que em relação a este último aspecto consegui aquilo que os stôres e eu queríamos, apesar de as minhas notas nos testes nem sempre terem sido as melhores.


Agradeço que comentem. Stôres e alunos. Fico á espera.

1 comentário:

Xphia disse...

Partilho da tua opinião quando dizes que «enquanto turma e alunos (individualmente) conseguimos dar muito mais».
A boa disposição, a brincadeira, as chalaças são uma constante.
São um conjunto de miúdos fantásticos, positivos e agradavelmente bem dispostos.
Mas a seriedade também faz falta.
E por vezes, demasiadas vezes, o vosso desempenho tem sofrido com a vossa dificuldade em equilibrar estes dois aspectos.

Fica a pergunta:
Tens de facto dado o teu melhor?

Já sabes a minha resposta.

;)