terça-feira, dezembro 16, 2008

Futurália

No passado dia 10 de Dezembro, da parte da tarde, a nossa turma assim como as restantes do 9ºano foram a uma visita de estudo á Futurália, que se encontrava na FIL.
A Futurália é uma exposição de mostra de profissões e de algumas faculdades. Encontrámos várias “barraquinhas” onde cada uma nos falava dos cursos que tinha, onde se situava, entre outras coisas. Davam-nos muitos panfletos e por vezes, até malas, canetas, lápis e chapéus. Para além destas “barraquinhas” também havia duas estações da tropa. Numa delas fazíamos escalada e rapel e na outra fazíamos escalada e slide. Havia também um carro que dava uma volta completa. E quando estava mesmo virado ao contrário parava e nós tínhamos de largar as mãos. A intenção deste era nós percebermos que o sinto de segurança é mesmo muito importante.
Eu fiz estas três actividades, foi muito giro.






















Comentem por favor!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Joaninha V. portefolio disse...

Olá também fico contente por teres feito uma observação sobre a visita, eu também andei no carro foi uma experiencia fantástica.
Acho que todos gostamos bastante.

Joanah'Isabel >.< disse...

AMEI!
Amei o passeio :D
Acho que a turma está mais unida do que o ano passado.
Acho também que deviasmos ter estado todos juntos :S , em vez de estarem uns para um lado e outros para o outro !
Mas acho que foi uma experiência divertida...
Beijinhos

(As fotos estão engraçadas!)

Xphia disse...

É agradável quando recebemos este feed-back positivo duma visita de estudo.

Além disso, as experiências que relatam são boas referências para uma melhor memorização do evento.

No 2º período organizaremos grupos de trabalho para análise da documentação que vocês recolheram e faremos apresentações em grupo de toda essa informação.

;)