quarta-feira, março 18, 2009

Visita ao Museu do Chiado

No passado dia 14 de Março, acompanhados pela DT e pela professora Carla de Educação Física, visitamos o Museu do Chiado para ver uma exposição de arte contemporânea.



















A exposição em si até foi interessante, mas a visita de estudo tornou-se bastante irritante porque a guia não nos sabia explicar as nossas dúvidas, basicamente a senhora era muito secante.
Quando saímos do museu dirigimo-nos aos Armazéns do Chiado para irmos comer ao MacDonald’s.








De tarde a nossa turma realizou um jogo onde tínhamos pistas e tínhamos de descobrir os nomes de diversas coisas, de ruas, de cafés, estilos arquitectónicos, entre outros. O meu grupo foi o primeiro a acabar.
Enquanto esperávamos pela camioneta apanhámos muito calor, mas felizmente alguém da turma descobriu uma passagem de ar do metro e nós fomos todos para o fresquinho que lá fazia.







Foi uma visita muito cómica, principalmente por parte da guia que tivemos no museu, mas também por todas as piadas que foram ditas e por tudo o que passámos juntos.









3 comentários:

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

loool... ganda visita miuda!! é pena é não termos visto a exposição toda como deve de ser. nem nada parecido... tipo que pena yah! ganda exposição, eu adoro artes... e aquilo-com a senhora carolina (outra carolina->velha)foi,tratou-se por e simplesmente de um desperdício!! fogo.

Mas pelo que passamos valeu a pena! SO DE ME LEMBRAR DAS NOSSAS FIGURAS... no meio de lisboa com toda a gente a olhar... INESQUECÍVEL!!!

va adoro-te

beijinho
**

Xphia disse...

A visita de facto podia ter sido muito mais proveitosa...
...reconheço que passámos (todos) por uma experiência traumatizante.

Mas, como sempre, vocês conseguiram dar a volta à questão e tirar do dia o melhor proveito possível.

:)

Joaninha V. portefolio disse...

GRANDA VISITA!
Expetacular!
Principalmente a parte que vinha ar para nós!!!