sábado, março 15, 2008

Término de mais um Período

Ø Chegou ao fim mais um período. Este 2º Período foi um período muito pequeno e portanto isso implica que o 3º Período vá ser muito grande, o que se pode tornar bastante chato porque com o calor nós estamos todos com vontade de ir para a praia e de não fazermos nada, vocês percebem o que eu quero dizer. Mas por outro lado também por ser tão grande pode-se tornar num período bastante bom para quem queira subir as notas, que é o meu caso.

Ø Na minha opinião o meu problema neste período foi o comportamento. Falava bastante nas aulas e não estava concentrada nas aulas. Mas depois das férias da Páscoa acho que o meu comportamento melhorou não o suficiente, mas melhorou.

Ø Acho que as notas que eu tive nos testes não se devem muito á falta de estudo mas sim àquilo que eu já referi no ponto de cima. Pois eu estudo sempre para os testes só que nem sempre consigo ter bons resultados. Por exemplo houve uma semana em que nós tivemos quatro testes, na Segunda-feira de História, na Terça-feira de Geografia e de Matemática e na Quinta-feira como já é habitual tivemos teste de Matemática. E na Sexta-feira da semana anterior tínhamos tido teste de Inglês. E eu tive de estudar para todos estes testes. Em História acho que o resultado deu para perceber que estudei, pois tive um Muito Bom. Em Inglês o estudo não se reflectiu tanto na nota do teste pois apenas tive um Suficiente. Em Geografia tive um Suficiente, mas não posso dizer que não estudei porque assim estaria a mentir, porque apesar de ter tido teste de Português no mesmo dia também consegui dividir o estudo nestas duas disciplinas. Mas acho que o estudo se reflectiu muito mais na nota de Português do que na de Geografia. Porque afinal em Português tive um Bom e em Geografia tive apenas um Suficiente.

Ø Deixo aqui uma grelha com as minhas auto-avaliações. Depois colocarei outra grelha com as minhas notas finais.

História--> 4
Educação Tecnológica (ET)-->
OAE-->
Físico-Química (FQ)-->3+
Ciências Naturais (CN)-->4
Educação Visual (EV)-->3
Formação Cívica (FC)-->SB
Educação Física (EF)-->3+/4-
Geografia-->3
Matemática-->3
Português-->3+/4-
Inglês-->3+
Área de Projecto (AP)-->SB
Francês-->4
Estudo Acompanhado (EA)-->S


* ET e OAE não tem avaliação no 1º e no 2º Período

Sem comentários: