sábado, março 01, 2008

Mega Sprint

No passado dia 22 de Novembro na nossa escola realizou-se o mega sprint.
Da nossa turma participaram o Sérgio, o Rúben e eu (Ana Carolina).
Infelizmente eu fui a única que fiquei apurada para o mega sprint concelhio. Infelizmente porque eu também gostava que o Rúben e o Sérgio tivessem sido apurados.

Mas agora falarei um pouco mais da minha participação neste torneio.
Corri com raparigas extremamente fortes e por uma ou duas vezes cheguei a pensar que não iria conseguir ficar apurada. Mas fui capaz!
Todas as vezes que corri fiquei em primeiro lugar incluindo na final e dedico esta(s) minha(s) vitória(s) à minha companheira de todas estas aventuras desportivas: a Eliete, que por causa do seu pequenino problema no joelho não foi capaz de correr. Ainda antes da corrida começar estava eu ao pé dos stôres quando a minha antiga stôra de Educação Física, a stôra Ana Gomes, me disse que eu tinha de correr muito bem porque estava ali um olheiro, eu fiquei bastante nervosa mas depois passou e a prova acabou por me correr muito bem, como já deu para perceber.
Quanto eu já estava a disputar a final com as outras participantes o Flávio e o Bruno estavam lá a ver e acho que isso me fez sentir muito segura, porque tinha ali dois colegas da minha turma que me estavam a apoiar e isso para mim foi bastante importante e bom, OBRIGADA a ambos.
Depois da prova ter terminado eu fui ter com o Rúben e disse-lhe que tinha ficado em primeiro lugar e ele abraçou-me e disse-me: “Carolina és o orgulho da turma” e eu pensei “que exagero” mas fiquei bastante orgulhosa por aquilo que ele disse de mim.
OBRIGADA: -Á stôra de Educação Física
-A todos os colegas que me apoiaram
-E a todos vocês


Só é pena eu não ter fotos desta prova.

3 comentários:

Xphia disse...

Esta publicação é bastante importante por três aspectos:

1º- Foi publicada por livre iniciativa tua.

2º- Dá a conhecer aspectos particulares do teu percurso enquanto aluna. Personalizas o teu portefolio, conferes-lhe individualidade. Na verdade todos os alunos são únicos, pelo que os portefolios também deverão começar a adquirir esta característica.

3º- Não te limitaste a informar da tua participação neste evento. Fizeste uma análise muito rica desta experiência no domínio pessoal e interpessoal. E parece-me que, no que toca a erros no domínio da língua portuguesa, se verifica uma evolução...
Mas porque não informas o professor de Língua Portuguesa desta publicação e lhe pedes para comentar?

Anónimo disse...

Eu estava lá. Parabéns Carolina, só foi pena a Eliete ter o problema no joelho. Boa sorte para o Mega-Sprint Concelhio.

elietehvialonga disse...

Muito obrigada! Fiquei muito feliz quando tu desses-te que tinhas ganhado e que me dedicavas a vitória. Carolina não te preocupes que eu vou fazer os possíveis e os impossíveis para superar o meu problema no joelho e no 9º ano vais voltar a ter a tua amiga do teu lado, a apoiar-te e a competir contigo... Agora só espero que ganhes o Mega-Sprint concelhio e que sejas a melhor de todas... Só te vou dar um concelho não te intimides pelas tuas adversarias, elas podem ser grandes, altas, musculosas e etc. mas tu tens que pensar que és melhor do que elas. Força e beijos grandes da tua amiga que te quer muito bem.

Eliete