quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Visita ao Mosteiro dos Jerónimos
















No passado dia 11 de Fevereiro, Quarta-feira, 5 turmas do 9ºano da nossa das quais a nossa turma fazia parte, foram ao Mosteiro dos Jerónimos, ver a peça sobre O Auto da Barca do Inferno.
Foi uma visita diferente, mas muito interessante.

A peça foi assistida nos Claustros do Mosteiro, e nós também fizemos parte da peça.
O stôr Pedro lutou com uma espada…
O Rodrigo foi “morto” pelo Frade, depois de este ter ouvido que não iria para a Barca do Anjo…
Eu fui levada para o Inferno…
Fui uma peça muito original.

Adorei a cara do Parvo. Excelente!
Adorei aquela parte em que o Diabo começou a cantar “Sensual”.

Em relação ao local…
O Mosteiro é, simplesmente, lindo!
Tem um jardim fantástico.
Uma Igreja enorme e lindíssima.

Mas tirem as vossas próprias conclusões…

Vejam as fotos em baixo…

O tempo estava excelente e no final todos queríamos lá ficar…
A DT deixava mas o stôr Pedro é que não…
Todos estávamos a pensar para lá ficarmos mas não deu…
Quando chegámos á camioneta esta tinha avariado. Ficámos todos muito contentes, pois íamos ficar lá por Lisboa mais um bocadinho. E foi isso que aconteceu. Foi uma viagem muito divertida.

Entretanto aguardo por outra visita de estudo, que acho que não vai tardar muito…
Espero por comentários…










2 comentários:

Xphia disse...

Como sempre um relato muito completo da visita.

Ainda aparecem alguns erros, fruto de distracção...
...palavras omissas, pontuação e conjugação de verbos...

Texto bem estruturado e organizado.

Muito bem!!!

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

Oh meu DEUS!! que inveja quem me dera ter ido!! :C... mas o importante é que se divertiram... as fotos conseguem comprova-lo plenamente!! hehe, seus malucos!! :D... beijinhus fofinha
**