sábado, janeiro 03, 2009

Jantar de turma do 1ºPeríodo

Para finalizarmos o 1ºperíodo a nossa turma decidiu realizar um jantar de turma. Depois de muitas ideias, muitas divergências e até algumas discussões a turma decidiu que o jantar iria ser no dia 18 de Dezembro de 2008, último dia de aulas, no restaurante chinês do Cabo de Vialonga ás 20.30, sensivelmente.
E assim foi.
Foi um jantar muito divertido. Onde participou toda a turma, excepto o José Mendes, o João Pinto e a Andreza. Infelizmente foram apenas quatro professores, a DT (só podia, a DT adora-nos e por isso alinha sempre), o stôr de Português (o nosso gosminha), a stôra de Francês (que apesar de não gostar de comida chinesa quis estar presente) e a stôra de Ciências (que apesar de já não termos aulas há muito tempo fez questão de lá estar).
A stôra de Matemática (mais conhecida por Cici Filo) também apareceu com o seu filho mais velho mas infelizmente tiveram de se ir embora logo de seguida. Tiveram apenas tempo de comer um crepe. A stôra Tânia (a stôra que nos aturou todo o dia anterior) também ligou e mandou muitos beijinhos e como não podia deixar de ser nós agradecemos e retribuímos. A stôra de Inglês (que nos ficou a dever um lanche) enganou-se no dia e por isso não pôde comparecer.
Foi uma noite inesquecível. E não só no restaurante. No caminho para lá também foi divertidíssimo.
Quando saímos da escola começou a diversão. Fomos a cantar e a rir e a tudo o que possam imaginar até á chegada do restaurante. Quando lá chegámos já alguns dos nossos colegas lá estavam á espera. Estavam lá quase á meia hora á nossa espera. Nós somos assim, gostamos de fazer esperar. Mas ainda assim tudo correu muito bem. Divertimo-nos todos imenso.
Comemos bastante. Desta vez quem se destacou neste ramo, por incrível que pareça, não foi o Pedro mas sim o Miguel novo (Miguel Loureiro). Ninguém estava á espera.
Trouxeram muita comida para as nossas mesas. Crepes, Galinha com Amêndoas, Gambas Fritas, Chop Soi de Vaca (acho que é assim que se escreve) entre outras coisas. As sobremesas também estavam deliciosas. Os gelados, os profiteroles e muitas outras.
Mas ainda assim o mais importante não foi o facto de termos comido bem mas sim o facto de termos convivido todos uns com os outros.
Saímos do restaurante ás 10.45, sensivelmente (se não mais tarde). Fomos em direcção á escola todos juntos, excepto o João Carlos, a Ana Marta, a stôra Emília e a Sara que iam para o lado oposto. Foi uma grande animação. Íamos a fazer bastante barulho e por muito que os stôres dissessem para não falarmos tão alto, porque era de noite, nós baixávamos apenas um bocadinho o tom mas cinco segundos depois já estávamos novamente aos gritos.
Foi uma experiência para se repetir. Muito engraçada, as imagens comprovam isso.

















E não se esqueçam: 9ºH 4ever!!!

5 comentários:

Joanah'Isabel >.< disse...

Epá!
Puses-te as fotos sem montagem :Pp
Grande Jantar sim sinhora :D
Melhor noite do 9ºH !

Foi pena a stôra de matemática ter ido embora, pois estava a ser muito fixe :S
E o filho dela é um krido *.*
Eheh :)
9ºH 4 ever sim!
Beijinho
Gostei da tua postagem !

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nádia De Macedo - Portfolio Digital disse...

Está muito giro!

Xphia disse...

Um relato muito fidedigno do muito que se passou.

Foi sem dúvida muito divertido!
:) :) :)

(Mas da próxima vez têm que o organizar mais atempadamente por forma a todos os professores poderem participar!)

9ºH 4ever

Xphia disse...

Ena... a Nádia, apesar de nova nestas 'andanças' de blog já anda por aqui a comentar.

Fantástico!